terça-feira, 13 de novembro de 2012
Especialista em suporte técnico
Uma oportunidade de carreira como especialista em suporte técnico pode ser considerado um dos mais gratificantes. Como o nome sugere, este é um trabalho de TI que está relacionada com a solucionar problemas técnicos associados com computadores e outros sistemas eletrônicos. Como problemas técnicos em Tecnologia da Informação (TI) e configurações eletrônicas são inevitáveis, há sempre uma demanda por esses profissionais em todos os tipos de empresas onde os sistemas relacionados são empregados. A seguir, vamos falar sobre a descrição técnica de suporte de trabalho.
Suporte Técnico Descrição Job Especialista
Geralmente, um especialista de suporte técnico também é conhecido como um especialista em suporte de informática, como o seu trabalho está principalmente relacionado com a resolução de problemas do computador. No processo de resolução de problemas técnicos, há basicamente três camadas, a saber, ao nível de 1, 2, e 3. Nível 1 está preocupado com a solução de problemas básicos que os especialistas de suporte técnico fazer; nível 2 se refere a um processo avançado pouco de solução de problemas, que é realizada por pessoal técnico mais experientes e, no nível 3, o problema é abordado por engenheiros de TI.
Especialistas de suporte técnico de TI são os especialistas que atuam como um elo de ligação entre os usuários ea equipe de TI. Eles são o primeiro ponto de contato, se usuários de computadores enfrentar quaisquer problemas com os sistemas. No caso de usuários de computador enfrentam problemas técnicos em seus sistemas, servidores ou bases de dados; eles chamam, ou enviar e-mail do grupo de apoio técnico. Pessoal da equipe um nível técnico em primeiro lugar tentar diagnosticar e resolver o problema pelo telefone ou e-mail, e se eles são incapazes de fazê-lo, recorde que até o problema exato e os detalhes dos usuários em seu banco de dados e atribuir um bilhete.
Eles podem até ser obrigado a ir até a mesa dos usuários e realizar o processo de solução de problemas. O bilhete é então enviada para a equipe de TI no suporte nível 2. A fim de determinar o problema, os executivos de suporte técnico precisa de possuir um conhecimento da maneira como o software e hardware do computador função. Junto com o procedimento de solução de problemas, estes especialistas podem até resolver questões básicas, tais como a instalação de cliente de e-mail no computador do usuário, remoção de vírus de computador, conexão com o serviço principal, e instalar os softwares necessários de acordo com as políticas de TI da empresa.
Especialistas de suporte técnico fornecer serviços e suporte para usuários internos, bem como clientes externos. Eles podem até ter para atribuir bilhetes de e coordenar a comunicação entre os clientes externos. O suporte técnico é um termo amplo, portanto, pode incluir os serviços prestados por ambos os executivos de help desk de TI, bem como engenheiros. Abaixo estão alguns detalhes sobre técnicas de apoio faixas salariais especializados.
Salário Especialista em Suporte Técnico
A oportunidade de carreira e crescimento para especialistas de suporte técnico é considerado bom, com a tabela a seguir mostra o salário médio para esses profissionais. Crescimento e as perspectivas futuras para estes profissionais deverão aumentar, como é o caso de todos os campos relacionados com computadores.
Anos de Experiência
Escala de salário médio
0 a um ano
$ 30.500 para $ 46.000
Um a quatro anos
$ 31.500 para $ 44.500
Cinco a nove anos
$ 36.400 para $ 52.000
10 a 19 anos
R $ 40.000 a $ 58.000
Mais de 20 anos
US $ 45.000 para $ 80.500
Estado do Emprego
Escala de salário médio
Nova Iorque
$ 37.500 para $ 56.000
Califórnia
$ 43.000 para $ 61.000
Texas
R $ 35.000 a $ 50.000
Geórgia
US $ 32.000 para $ 54.000
Pensilvânia
$ 33.500 para $ 56.500
Cidade de Emprego
Escala de salário médio
New York City
$ 43.000 para $ 61.000
Houston
R $ 35.000 a $ 51.500
Atlanta
$ 36.500 para $ 59.000
Chicago
$ 39.500 para $ 48.500
Dallas
$ 36.000 para $ 53.000
Esta foi a informação geral sobre a descrição de cargos e salários de especialistas de suporte técnico. Para se tornar um especialista em suporte técnico, nenhuma educação formal é necessária, como tal, mas este requisito pode depender do empregador. Você simplesmente precisa ter boa comunicação e habilidades interpessoais, e um interesse na tecnologia do computador. Vindo para as habilitações académicas, você pode buscar uma solteiros ou mestres em TI campos. Há também uma grande variedade de certificações de renome para profissionais de TI oferecidos por organizações como a Cisco, CompTIA, IBM, Microsoft, e muitos outros. Note-se que a faixa salarial para trabalho como um executivo de suporte técnico é afetada significativamente pela exposição a campos e nível eo número de certificações em TI....
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