terça-feira, 6 de novembro de 2012
Counter Strike: Táticas Iceworld
No Counter Strike, Iceworld é um mapa controversa, de fato. As pessoas a vêem como não requer nenhuma habilidade ou apenas como muita habilidade como qualquer outro mapa. Este artigo tentará mostrar-lhe algumas estratégias e táticas sobre Iceworld, um mapa que inspira amor e ódio de todas as facetas da comunidade CS.
Aprendi Counter Strike em mapas clássicos como assalto mansão,, poeira e Itália. Cada um deles é um animal completamente diferente. A cada um possui uma diferença notável de Iceworld, especialmente como táticas de olhar. Eles têm cada um objecive. Plantar a bomba, resgatar os reféns, e um objetivo não mencionadas, obter o VIP, onde ele precisa ir. Iceworld não tem esses objetivos. É um mapa pequeno e olha símbolo muito parecido com um sustenido (#) de cima. A zona de compra está localizado no seu centro e T e CT gerar através do mapa a partir de cada um dos outros. Sem objetivos, o objetivo é aniquilação total. Mate todos a força adversária antes que eles matem você.
Ambientalmente, cada parede pode ser um tiro, se você tem a arma certa. Quando você correr ao redor do mapa, você pode ouvir seus passos, ou de outra pessoa, na neve. O som do fogo pesado de todos os lados é tudo em torno de você, desde o início, e muitas vezes até o fim. Pequenas paredes pico fora dos lados do mapa em caminhos é direito e esquerdo, bem como uma parede estendida de gelo no ponto médio de cada ponto de desova. Armas estavam no chão de cada lado para ser apanhada. O mapa é muito simples. Por falta de complicação levanta a ira de muitos jogadores que querem algo mais "complicado" para fazer no mapa, como os objectivos acima referidos.
Acho este mapa emocionante. É pequeno tamanho e design simples, significa que é muitas vezes o caos total. Você realmente tem para onde correr e nenhum lugar para se esconder. Iceworld raramente oferece qualquer momento de um jogador para tomar um fôlego e um monte de jogadores nunca chegar a recarregar uma vez antes de a rodada termina ou alguém recebe-los. Você pode encontrar-se indo contra 5 do CT por si mesmo ou virar uma esquina em um pelotão de fuzilamento. Uma decisão fração de segundo para recarregar ou pegar outra arma do chão pode ser fundamental em se você fazê-lo fora dos vivos rodada. Isso faz você pensar em seus pés como você pode ser oprimido por forças opostas em qualquer direção a qualquer momento. É um mapa do tipo Deathmatch embora específicos "Deathmatch" mapas Iceworld existem para aqueles que não gostam de o tempo de espera entre as rodadas curto sobre ele.
Tendo jogado este mapa por um longo tempo agora, não há estratégia para isso. A elegância de Iceworld está em sua simplicidade, e em alguns pequenos detalhes um monte de tática e estratégia neste mapa estão perdidas para ele é olhar Deathmatch e sentir. Iceworld é o mapa grande para aprender o comportamento humano e como as pessoas reagem a intensos tiroteios e corre grande player.
Usando a AWP e assistir dois dos três caminhos é óbvia. O meio deve ser guardado primeiro a tirar alguém tentando cruzar com ele. AWPers opostos, muitas vezes, têm de ser tratadas com muito porque controlar o meio é forte para qualquer equipe neste mapa. A AWPer segundo geralmente cobrir o que você não consegue, mas se não existe nenhum cobrir as áreas que estão faltando. Lentamente, faça o seu caminho em torno do nível. A AWP não é uma arma calma e em seu som só um inimigo pode descobrir onde o tiro veio. Use as paredes à direita e à esquerda para fotografar cobertura através de seu próprio ponto de desova e para o deles. Soltá-lo, se necessário.
Para o jogador correndo o SMG, TMP, Mac10, e p90 são tomadas para que eles possam chegar ao outro lado o mais rápido possível com uma arma que pode pulverizar com. Normalmente, isso não termina bem para o rusher porque um AWPer está assistindo um dos lados que se apressaram em. Indo até o meio, muitas vezes encontra o destino seguro devido às armas de assalto, e da AWP em si, bem posicionados para proteger essas áreas a partir do início da rodada. Um jogador correndo pode achar que é melhor para se transformar em meados do nível e deixar todos do outro time atiradores verificar os seus pontos primeiro antes de correr dentro O tempo é curto no mapa, assim que ficar um segundo muito curto, ou um segundo muito tempo, em qualquer lugar você pode ter cercado a qualquer momento, mas a pausa é importante fazer uso do ritmo jogadores adversários natural para verificar os caminhos para os inimigos.
Rifles de assalto, como a Steyr agosto e Commando realmente brilhar neste mapa. No início eles são tão bons quanto AWPs assistindo todos os caminhos principais. Quando o mapa é o encerramento que permite fotografar a uma distância exata, sem ter que entrar em combate próximo. Maiores distâncias Iceworld são muitas vezes esquecida e essas armas têm a capacidade de deixar você se move mais rápido do que quando você tem uma AWP e ainda obter um soco em seu poder. É mais poder significa que vai ser mais fácil do que para as outras armas para tirar vários adversários ao mesmo tempo sem a necessidade de recarregar. O recarregamento é uma habilidade em si em Iceworld e fazer a sua necessidade de recarregar menos vai fazer você ficar vivo por muito mais tempo do que a maioria.
Shotguns mudar o jogo para a pessoa com um. Não espingarda do auto, ou "tubo de noob" como tem sido imortalizada, mas o m3 espingarda único tiro. Sob uma onda de tiros é provável que você obter um ou dois tiros para o seu 15 ou mais. Em um mapa tão caótica como Iceworld a espingarda ensina melhor o uso do meio ambiente, por muito ou pouco que você tem dele. Competências alguns jogadores dão como certo que eles têm agora, mas tive que aprender antes também pode ser aprendido com esta arma neste mapa. Metralhando, disparando em movimento, usando as paredes para se proteger. O maior deles é que a bomba maravilhosamente no caos de Iceworld está atirando enquanto se move. Embora correndo de um lado você fogo no inimigo ao dirigir em outro lugar, misture em movimento e parar de confundir o fogo do inimigo, sem mexer o seu próprio. Certificando-se a um tiro que você é é preciso e quer matar o inimigo ou seriamente prejudicá-los, por isso, se você tem uma segunda chance, você vai acabar com eles. A bomba terá que encontrar-se escondido, emboscada, e tentando tiros que você normalmente não tentar se você tinha uma arma diferente sob a mesma quantidade de fogo de todas as direções.
Nem todos os servidores permitem HE Grenades a ser utilizado. Acho que é muito mais fácil de dominar com eles, mas não são necessárias no mapa. Spam granada é bastante simples de fazer, e atirando um no início do mapa quase sempre bater em alguém. Há momentos em que você não vai jogá-los para gerar seu inimigo, mas isso é geralmente quando você vê uma corrida que vem dessa forma e simplesmente jogá-lo na frente deles.
Em Iceworld a equipe adversária está tentando obter o seu ponto de desova, e você está tentando obter a sua pessoa. Isto é muito importante para se lembrar. Saber que você está tentando a mesma coisa irá percorrer um longo caminho para aumentar o seu rácio de matar para Morte. Assim que chegar ao seu ponto de desova que vai voltar para a sua própria. Como Iceworld é um mapa muito tempo relacionado com tudo o que acontece em menos de um minuto a dois minutos tops, o passar do tempo é importante saber onde está o inimigo a qualquer momento. Não leva muito tempo para atravessar o mapa sem opor tiros vindo em sua direção assim que você deve ser capaz de colocar-se no lugar certo, como o mapa está terminando. Fique de olho em seus companheiros de equipe. Use seus olhos para ver nos cantos e descobrir o que arma um inimigo está usando em sua extremidade. AWPers localização é fácil quando tomam um membro de sua equipe também. Seus companheiros também fornecer os olhos onde não existem. Você pode ver claramente se o seu time está ganhando ou perdendo o tiroteio se você foi para a direita, quando foi para a esquerda. Observe as armas que eles têm e se todos os jogadores ali pode causar um problema para você. Particularmente útil, no início do ciclo de fogo é na parte inferior da sua parede, ou no lado direito do lado esquerdo. Muitos jogadores simplesmente esconder atrás de uma parede ser baleado pelo inimigo e mais frequentemente do que não evitar se machucar gravemente, ou até mesmo ferido. Disparar contra a parte inferior da parede, muitas vezes traz-los em torno do canto.
Uma ferramenta de grande treinamento e guia para cada vez melhor Iceworld e muitos outros mapas é o Counter-Strike Pwnage Guia [http://www.fromhomebusiness.org/csguide]. Se você estiver enferrujado em qualquer coisa que eu mencionei ou a necessidade de aperfeiçoá-lo, vai ser um grande investimento e aumentar muito suas habilidades de Counter Strike em qualquer mapa. Iceworld não pode ser o mapa mais respeitado ou popular o jogo já teve, mas este guia e jogo regular irá melhorar suas habilidades quando colocada em uso. Espero ver-te alguns servidores Iceworld....
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