quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Como profissional e credível Será que o seu site aparecer aos seus telespectadores?


Nós realmente não penso muito nisso, mas quando entramos em uma loja de tijolo e argamassa, julgamos o nível de profissionalismo e credibilidade muito rapidamente. Leva apenas alguns momentos, mas nosso julgamento na maioria das vezes determina se vamos comprar lá ou ir para outro lugar.

Quando os espectadores vêm para o seu site, eles julgar o seu nível de profissionalismo e credibilidade muito rapidamente, também. Leva apenas alguns momentos, mas o seu julgamento na maioria das vezes determina se eles vão comprar de você ou ir para outro site.

Você apresenta o seu site - seu negócio - de uma forma profissional e credível para que o seu espectador torna-se o seu cliente?

O seu website olhar como um negócio real ou um hobby? É profissional em seu design e navegação? É bem organizado? Está claro para seus espectadores o que você pode fazer por eles e por que eles deveriam comprar de você. Você tem produtos de qualidade? Você dar-lhes alguns "extras" e "regalias" que são usados ​​para fazer compras quando? Você tem uma política de privacidade e os Termos e Condições? Se assim for, eles são visíveis e disponíveis? Eles podem encontrar facilmente suas informações de contato?

Você é um empresa estabelecida ou apenas uma outra pessoa na internet? Você já incorporadas ou estabeleceu-se como uma companhia de responsabilidade limitada? Você é um membro de afiliações profissionais? Você já foi reconhecida ou certificada por quaisquer organizações respeitáveis?

Estas são apenas algumas noções básicas, mas se você respondeu "não" a qualquer destas perguntas, você pode ser perder clientes.

Quando fazemos compras em uma loja de tijolo e argamassa, fazemos isso por razões específicas. A loja é limpo, profissional e tem o que queremos para o preço que quiser. As pessoas de vendas são profissionais, cortês e atencioso. Podemos encontrar facilmente os produtos que deseja. Eles têm especiais que salvar-nos dinheiro. As suas políticas são claras. Eles são um membro respeitável da comunidade. E, assim por diante.

Caso não a sua loja online tem essas qualidades, também? Coloque-se no lugar de seu espectador ... ou melhor, atrás de seus teclados. Fazer um julgamento a partir do ponto do espectador de vista. Se você está recebendo os telespectadores, mas não clientes, você pode querer repensar alguns dos pontos que foram discutidas aqui. E, em seguida, faça as alterações necessárias....

Nenhum comentário:

Postar um comentário