quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Alimentação ensino Vs - uma abordagem sustentável para Ajudar os sem-abrigo


A minha opinião é que muitas pessoas realmente querem ajudar os desabrigados, mas simplesmente não sabem como. Soluções da maioria, como o meu eram uma vez, parece resumir-se a um pouco de manteiga de amendoim e geléia sanduíches e kits de higiene. Temos uma tendência a servir com grandes intenções, mas não ter o tempo para descobrir o que os sem-teto realmente precisa. Sim, eles precisam de comida, mas eles vão estar com fome novamente em algumas horas. Sim, eles precisam cuidar de sua higiene, mas vai ficar sem fim, ou infelizmente tê-lo roubado deles. Então, como podemos ajudar de uma forma que é sustentável?

No meu trabalho com os sem-teto em Detroit, eu vejo um sistema que funciona como uma porta giratória. Os desabrigados chegam, obter coisas de graça, e deixar apenas como vieram. Eles passam a noite em um abrigo, se o pode entrar, a ser chutado para fora às 6:00 am, e começar a sua faixa de sobreviver mais um dia nas ruas. Eles não são desafiadas ou poder para a auto-suficiência. Eles são simplesmente oferecida a possibilidade de simplesmente sobreviver no dia a dia. Damos, não ensinam.

Sustentabilidade tem tudo a ensinar as pessoas uma nova forma de pensar. Os sem-teto que se vê nas ruas e em abrigos geralmente sabem sobrevivência, mas provavelmente não sabe sustentável. Eles querem ajuda, e eles sabem que podem dar a eles de graça, mas eles não sabem como obtê-lo por conta própria.

Então, as pessoas que querem servir os desabrigados devem pensar sobre como eles estão indo eventualmente tomar as rodinhas. Comprometa-se com alguém que está passando por sem-abrigo e ensinar-lhe como progredir na vida, e não apenas sobreviver. Abra a porta para recursos, mas deixá-los saber que você não pode mudar a sua vida para eles. Eles têm que querer e assumir a responsabilidade para si.

Quando nós continuamos a dar de mão-outs, negamos o destinatário de sua dignidade. Sem dizer que, estamos comunicando que eles são incapazes de pé por conta própria, e eles precisam da caridade alheia para sobreviver. Não é verdade. Pessoas compassivas pode fazer ainda mais uma boa por capacitar as pessoas, em vez de permitir que eles. Essa é uma solução sustentável para sem-teto.

Minha sugestão é encontrar uma pessoa que não tem casa, e motivado para sair de sua situação. Comprometa-se com o indivíduo e ligar-lhe para os recursos disponíveis na sua comunidade. Ensinar a essa pessoa como usar um computador e pesquisar na internet para o emprego. Definir alguns limites. Seja um amigo, mas tome cuidado para não permitir que o indivíduo espera que você faça tudo para ele ou ela....

Nenhum comentário:

Postar um comentário